LUGARES MÁGICOS

Kaladrian (Vulgo Grand Place): O principal ponto turístico da Bélgica é o principal ponto de encontro no mundo mágico. Lá você encontra lojas, cafés e o famoso museu dos cristais - único no mundo, com uma coleção de incríveis quinhentos cristais mágicos (incluindo uma cópia do cristal da divisa).

Townannia (Vulgo Torre de Londres): O histórico castelo (hoje também um pouco turístico humano), é um ponto cultural no mundo mágico; famoso por suas festas e reuniões intelectuais. Devido aos seus túneis e passagens secretas, Townannia foi o primeiro lugar a ser invadido durante da segunda grande guerra mágica. Lá Morteux iniciou seu plano mais ambicioso - sem mencionar, macabro.

Ládoucer (Vulgo Marco Zero): O ponto turístico é o ponto principal que liga o Brasil à Europa. É lá onde as grandes embarcações ancoram e as grandes decisões são tomadas. O bairro é palco do festival de mágicas mais conhecido do mundo, o GranMagica. A cada dois anos mágicos do mundo inteiro se reuniem na praça afim de disputar o prêmio de mágico mais poderoso. Ládoucer também é a cidade natal do Junior (Para Sempre - Albert Beaumont).