CRIATURAS MÁGICAS

Durante anos os mágicos trabalharam para explorar cada canto da dimensão. Neste tempo foram descobertas várias espécies de animais e plantas, dentre eles as mais importantes são:

Os Elementais: Gigantes criaturas que personificam um elemento e ocupam um certo local no planeta. Segundo pesquisas o Elemental água se situa nas águas do oceano atlântico; o fogo no território Australiano; a terra no Japão e o ar no estado do Alaska.

Os Elementais são responsáveis por manter a ordem e o equilíbrio dos elementos em toda a terra. Eles não se incomodam com a vida mágica e ignoram todo o tipo de atividade.

Favises: Criaturas que surgiram no mundo mágico em meados do século V. Os Favises eram altos, magros, carecas, com semblantes finos que emitiam uma luz solar em todo o seu corpo. Devido a uma maldição que carregava a raça, os mágicos condenaram as criaturas a uma vida solitária e escura embaixo da terra. Os filhos dos Favises se chamam Faviason; eles são menos poderosos que os pais e vivem espalhados pelo mundo. 

Essas criaturas foram esquecidas com o tempo, mas seu trabalho no mundo mágico permaneceu para sempre, pois os Favises ensinaram aos mágicos inúmeras coisas, dentre elas truques de construção, de comida e de controle de animais.

Fora essas criaturas o mundo mágico é o lar de diversas espécies que até hoje nunca foram completamente estudadas.