ENTRANDO NO MUNDO MÁGICO

Apesar dos portais serem vigiados, os humanos que prestarem mais atenção ao seu redor poderão migrar para o mundo mágico. Atualmente, devido a alta tecnologia, a incidência de humanos no mundo mágico diminuiu; no entanto, ela não é nula. Aqui vão algumas dicas para achar um determinado portal.

* Observe as pessoas ao seu redor, caso encontre alguém que esteja vestindo uma roupa um tanto quanto antiquada, siga-o, essa pessoa talvez seja um mágico indo em direção à um portal.

* Portais geralmente são encontrados em lugares remotos e não tão populares, então se você achar uma fila no meio do nada, provavelmente aquelas pessoas estão indo ao mundo mágico.

* Fechar os olhos e acreditar é sempre uma boa pedida. No entanto esta técnica é complicada caso você nunca tenha tido nenhum tipo de contato com o mundo mágico.

Apesar de tentador, pense bem antes de decidir ir a este mundo fantástico. Lembre-se que você encontrará pessoas diferentes e estilos de vida diferentes. Pense bem: Você está disposto a abandonar sua TV por um rádio? Ou seu computador por uma biblioteca? Estamos falando de um mundo antigo e rústico, onde a tecnologia mais inovadora se chama a 'vela que nunca apaga'.